fbpx

Consultoria

Fazer uso da homeopatia significa usufruir de uma tecnologia de ponta, tanto para o tratamento da saúde humana, quanto para a saúde animal e do sistema solo-planta. Mas é preciso ter em mente que a escolha correta do medicamento, a potência utilizada na elaboração do preparado e a frequência são fatores fundamentais para o sucesso do tratamento homeopático. E é justamente essa escolha que os especialistas da Homeopatia Brasil ajudam seus clientes a fazer.

Com uma análise detalhada e atendimento personalizado, a equipe da Homeopatia Brasil está habilitada para orientar os clientes das áreas agrícola, veterinária e humana a escolherem da forma correta entre os mais de 3 mil medicamentos homeopáticos descritos.

Na saúde humana, a homeopatia pode ser utilizada no tratamento das mais variadas doenças, seja uma simples gripe, passando por problemas estomacais, dores de cabeça, alergias, infecções, transtornos emocionais etc. Uma das maiores vantagens é o fato da homeopatia atuar de forma efetiva, mas suave, gerando zero de efeitos colaterais.

 

No caso dos animais, sejam os domésticos ou os de grande porte,  a homeopatia atua para controlar doenças, inclusive comportamentais, melhorando a qualidade de vida dos bichos e, no caso de animais ligados à produção de alimentos, a homeopatia é ferramenta importante na melhora da qualidade desta produção, uma vez que ajuda, inclusive, a reduzir o estresse do animal.  

Guaraná e Coca-Cola

Os produtos da Homeopatia Brasil podem ser usados para fortalecer o sistema solo-planta contra pragas e doenças, ajudar na absorção de nutrientes, aumentar a resistência da planta e melhorar a produção de flores e frutos.

Os resultados são tão expressivos que a Agrofut, cooperativa de produtores de guaraná no Amazonas, que conta com a parceria da Coca-Cola Brasil, optou por uma solução desenvolvida pela Homeopatia Brasil para enfrentar um problema recorrente na plantação.

A cooperativa, que impacta 130 famílias e comercializou, em 2015, 90 toneladas de guaraná, tem clara preocupação com a adoção de práticas sustentáveis de produção e decidiu usar produtos da Homeopatia Brasil no trato do sistema solo-planta para esse se fortalecer contra os danos causados pelo tripes, um inseto que ataca a florescência do guaraná.

Os produtores observaram que onde havia formigas taichi, a quantidade de tripes era menor. A partir dessa ideia, em parceria com a Coca-Cola Brasil, a Agrofut contratou a Homeopatia Brasil, que elaborou um preparado homeopático com a “essência da formiga”. Após a aplicação, os produtores perceberam uma melhora nos cachos de guaraná, que ficaram mais vistosos.

Preencha o formulário e saiba mais!

Quer saber mais sobre o produto Lorem Ipsum?

Nos envie uma mensagem que tiraremos suas dúvidas!

×